Um acidente matou duas jovens de 22 anos na noite desse sábado (2) no km 12 da MG-429 em um local conhecido como Curva do Martins, entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Rodoviária, Isabela Maria Gonçalves, de Arcos, e Raiane Alves, de Formiga, seguiam pela estrada quando a condutora perdeu o controle direcional e o veículo capotou.
As vítimas, em estado grave, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à Santa Casa de Santo Antônio do Monte, no entanto não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo publicação do site Últimas Notícias, as jovens tinham se formado recentemente em biomedicina pelo Cento Universitário de Formiga (Unifor-MG). Os corpos já foram liberados aos familiares e estão sendo velados em Formiga.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.